domingo, 8 de julho de 2007

A minha visão


Vou na rua, de olhos abertos, vejo tudo e nada me escapa, olho a minha volta, vejo muros, obstaculos o que hei-de fazer? O treino e a experiencia mo dirão. Cada pedra conta, nao me deixo abater por algo maior que eu, não consigo? Ainda não, mas conseguirei, irei treinar, o meu corpo não aguenta mas a minha mente está aberta, irei tentar uma e outra vez, hoje não consigo mas lá voltarei, um, dois, três meses a tentar, ainda não consegui, estou frustrado mas não morto nem cansado, o meu corpo evoluiu, consegui... passados meses, passadas horas ou mesmo minutos, estou forte, tenho na ideia o que quero fazer e novamente consigo, de uma maneira rápida, eficaz e fluida? talvez não, talvez para a proxima....
O parkour é mesmo assim, o corpo conta, mas a mente é mais forte. "Tu es capaz!", oiço uma voz, mesmo oriunda da minha cabeça acredito nela e salto, mais uma vez não me deixou ficar mal e mais uma vez consegui.
Sou abordado, alguem quer aquilo que eu chamo o "meu parkour", irei ceder? Irei vender? Sim, já cedi, já vendi... Será que estive certo?? Não me parece, mais uma vez errei, mais uma vez perdi, mas tal como no parkour fico feliz por não voltar a errar. Comercialização? Aposto em algo mais consistente, mesmo que me venda não irei mudar nada, a minha imagem será sempre vendida pelo bom parkour, coisa que ainda não consigo fazer (bom parkour)... Vender se for bem vendido, treinar para evoluir, correr não para fugir mas para ultrapassar. Cada problema, cada obstaculo nunca irei contornar, terei de cair vezes e vezes sem contar, mas nunca 2 vezes pelo mesmo motivo.
"Herrar é umano", tento quebrar mais uma regra, porem não consigo, usando a experiencia aprendo, espero não voltar a errar, não no mesmo sitio...

Treina, corre, aprende, ensina, aprende a ensinar, alguem precisa de ti, faz-te forte. Não, nunca treines o corpo em detrimento da mente, une o corpo com a mente, junta-as firmemente, pois como alguem disse: "United we stand, divided we fall!"

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

FODA- SE. nunca vi nada explicado de uma maneira tao directa, pessoal, sincera e extremamente bonita de se ler. mais uma vez surpreendeste me. és bom no k fazes. se ainda nao te deram o devido valor, espera. has de ser reconhecido.acredita amo te

Rik Godbollock disse...

Irei ver o teu blog sempre que possível, depois desta explicação..ui.. disse mesmo: "ler isto só me vai fazer evoluir".
Agora espero que continues com este blog, e a treinar bom parkour =D.
Obrigadão
Cumps. RialeX

Engenheiro disse...

Grande texto, Frito. Continua.

David Breda disse...

Muito directo e sincero :P

Curti mesmo bues xD

LusoKing disse...

MEU PUTO!!!!

Tás lá e não desarmas, isso é atitude e personalidade, alicerces de um grande homem.
Continua que vais longe!
Abração aqui do velho.

peace

Anónimo disse...

Gostei mt do blog, e sempre q puder virei ler...

Continua com o blog ;)