segunda-feira, 30 de junho de 2008

A despedida

Bem, este é o último post que irei escrever nos próximos 6 meses, visto que no dia 7 de Julho de 2008 vou ingressar no curso de Comandos do exercito Português. Os Comandos são conhecidos como uma das melhores forças de intervenção rápida do mundo devido ao árduo treino que iremos ter durante e depois do curso.
Vejo este curso como um upgrade do meu treino de parkour visto complementarem-se. Não vou escrever durante os próximos 6 meses -como já tinha dito- porque vou ter esses mesmos 6 meses de treino em regime de internato. Espero que o treino que tenho me ajude nos comandos, tal como espero que o treino que vou ter me ajude para a vida e consequentemente para o parkour.
Nos dias seguintes à conclusão do curso (caso aconteça) irei voltar a escrever aqui a contar algumas das minhas experiências e quais delas foram benéficas para o Parkour.
E para regalo de alguns e desilusão de outros deixo ainda o meu ultimo vídeo ;)
Até lá um grande abraço!


MAMA SUME!

4 comentários:

Anónimo disse...

" A sorte protege os audazes!"


Amo.te!

Anónimo disse...

Comentei no forum, e comento aqui tambem mas mais reduzido.
Vai e se tudo o que podes ser.
peace

Anónimo disse...

como sempre a mostrar a diferença!
Nunca percas a tua chance;
http://www.youtube.com/watch?v=fhEXttInShU

obrigado pelo exemplo

Anónimo disse...

Boas!
espero que quando voltes contes tude o que se passou por la, todas aas experiências boas e menos boas porque tambem as á! pois sou um dos que tambem tem interesse em ingressar nos comandos =)

mama sumae