quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um novo olhar


Pois bem, já passaram cerca de 3 anos desde que me iniciei no mundo do Parkour, e depois da minha lesão -algo que considero um grande marco o meu percurso de traceur- mudei novamente o olhar.
O treino técnico aproximou-me dos obstáculos. Já estão mais perto; a pedra, o ferro, e a madeira estão mais suaves. Terá a cidade amolecido? Não me parece, o que me leva a crer que o meu treino tem sido produtivo. As precisões de 7 e 8 pés já la vão e a melhoria da minha performance é algo que me deixa feliz, mas não realizado, pois considero que ainda tenho um longo caminho pela frente e muitas horas para o percorrer.
À medida que evoluímos vamos vendo o mundo com outros olhos e mudando as nossas maneiras, técnicas e treinos, melhorando-os. E é exactamente o que me vai acontecendo, por isso nunca me dou como certo. Tenho a certeza de que daqui a uns meses irei escrever algo que conteste e/ou melhore o que estou a escrever agora.

Don't worry, jump happy!

1 comentário:

Anónimo disse...

com treino tudo se faz...;)